terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Post 4



To empolgado com as coisas que eu tenho que faZer!!! Eu tenho que terminar uma coisa pro trabalho, escrever a ata da reunião da Taverna, ler um texto do Aron Gurevitch, terminar de escrever meus contos, escrever mais contos (não me esquecer do conto novo que me veio à cabeça hj), ligar para o Bacchin para tirar umas dúvidas quanto ao Banco, terminar algumas quests com o meu orc, arrumar meu quarto reformado. Isso tudo e ainda comer sushi no sábado. Também não posso esquecer do show do Iron no domingo e de ir com o Feppo na galeria, pq eu preciso comprar um CD do Paradise Lost.

ouvindo: Paradise Lost - Enchantment.

5 comentários:

Bruna disse...

Vc citou o nome de td mundoooooo, menos o meu, na hr de comer sushi.... Ao menos que não seja comigo esse sushi......

Anônimo disse...

Jow... vou começar a jogar e ninguem vai segurar o jow aqui!!! iuheoiauheiouheiuoe
Vou jogar na aliança mas ta valendo!! sou mto aliante!!
Puto!!!!
aieeiu
abraços joooooooooow

(ps: meu codigo de confirmação é "PNCVW"... seria Pau no cú da VolksWagen???? aeuiheaiueheaiuehe)

Bruna disse...

Vc é bom quando assunto é "escrever", vc conseguiria respoder facil com palavras... A questão é: pra que respoder com palavras?! Eu gosto mesmo é de vc junto comigo!

Te amo!

Unknown disse...

post mais vezes, fdp

Bruna disse...

Atualiza! Atualiza! Atualiza!

(pensa na musiquinha da NovaSchin)