terça-feira, 6 de maio de 2008

Post 5


Não adianta o quanto você pare para planejar o seu futuro, ele sempre vai ser completamente diferente daquilo que você imaginou. Não adianta preparar seus sentimentos, porque é só na hora do river que os números e os naipes na sua mão ganham um sentido. Claro, sempre é bom melhorar naquilo que podemos para entender como agir em certas situações, mas a verdade é que os momentos mais intensos são aqueles em que não temos a menor idéia de ação. É a última carta virada, é o dado lançado, é o depois virando agora. Quando eu digo intenso, não digo necessariamente com um sentido bom, só diferente. De qualquer jeito não tem muito o que se resolver agora.

Alea jacta est.

Um comentário:

Bruna disse...

Apesar de eu saber do que td isso se trata tenho que admitir que não entendi muita coisa. O que é um sentimento diferente de bom? É um sentimento ruim ou simplesmente diferente de td?

Eu so sei que, apesar de td a minha ansiedade e empolgação, com certeza vc é a pessoa que mais vai me fazer falta e com quem eu mais vou me preocupar!

Te amo mais do que ja amei antes!

Bjux