sábado, 16 de fevereiro de 2008

Post 3

Eu entro no quarto, olho para os lados e vejo o NeveZ com o baixo verde no colo, olhando um deck de Magic e conversando com o Mancha, que de veZ em quando faZ algum comentário gay ou Zoa o FeZta, que está estralando alguma parte inusitada do corpo ou imitando a voZ de alguém de modo engraçado, faZendo com que o GomeZ ria mais alto do que os outros e derrube no chão o CD do Dio que estava examinando. O som de fundo disso tudo é uma música cássica para nós que o GomeZ gravou em um CD. Além da música do som, dá pra ouvir um pouco mais baixo o som da luta entre Ryu e Rugal, no Capcom Vs. SNK que está sendo jogado pelo Serjão e pelo NedeR. O Serjão trouxe um controle, o NedeR, o videogame. Quando a luta termina, o Serjão dá risada e o NedeR xinga e treme o punho fechado diante da cara do Serjão. O Banin entra no quarto com uma mochila nas costas. Depois de cumprimentar todo mundo, começa a mostrar sites biZarros para o JovaZ no computador (eu sempre tive minhas suspeitas de que o Banin morava no metrô, ou havia morado por muito tempo, de tão underground que ele é). Depois disso, o Porpeta sai do banheiro e entra no quarto Zoando todo mundo com uma giria que ninguém conhecia até aquele momento e faZendo com que todos se desconcentrem e comecem a rir.

E assim, tudo está perfeito!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Mano!!!!!!!
Serio.. essa epoca era muito foda pqp!!!! eu consigui imaginar isso perfeitamente na minha cabeça dentro do seu quarto subterraneo!!!
foda mano!! pqp mó saudades disso ai!!!!
bom saber que se tem um blog agora ricão!!! visitarei-o com frequencia!!!
abraços mano!!!

Bruna disse...

lembrança é muito gostoso.... mas não é pq as coisas não são mais assim que não seja perfeito.... entra no seu quarto de novo, olha pros lado e ve o que acontece!!!!!

The Dig disse...

eu juro. eu não consigo comentar. MAS EU LI!