terça-feira, 30 de junho de 2009

Post 29

Tem dia que é osso processar as coisas que eu vejo. Não sei se é pelo astigmatismo ou pelo cansaço. Acho que são os dois. É muita gente, muitos rostos, muitas histórias e eu tenho que prestar atenção em tudo. Aí, quando eu chego em casa, com fome, preciso inventar alguma besteira. Então eu preciso escrever, busco refúgio em uma música e começo. Eu coloco um elemento de ligação, depois algo que agarre o leitor pelos cabelos, dê-lhe arrepios, daí faço analogias que julgo interessantes, misturo sentimentos numa descrição que não me seja convencional e voilá! Tenho um parágrafo! Só faltam vinte e um! Então mudo de idéia e jogo WoW até ter que dormir, porque no dia seguinte tem mais um turbilhão de informações para processar. WoW é fácil, automático, não cansa, só vicia. O vício não esvazia minha cabeça. Depois, quando eu durmo, não sonho com nada. Ou isso ou esqueço o sonho quando acordo assustado com o despertador, quando toda a informação do dia anterior volta à vida e reiniciamos a espiral.

Um comentário:

Unknown disse...

adorável rotina...