domingo, 7 de junho de 2009

Post 28

Eu tive 21 dias pra escrever um conto com um tema formal. No 20º dia eu ainda não havia escrito nada, mais por falta de coragem do que por falta de idéia, mas quando o praZo apertou mesmo, no 21º dia, então eu comecei e escrevi sofridas cinco páginas. O que aconteceu foi que eu só consegui entregar o conto completo no 25º dia e, mesmo assim, sem as fontes que eu queria, sem a forma que eu queria e sem o impacto que eu queria. Eu mesmo não simpatiZei com nenhum personagem nem mesmo com o conto. Para mim eu havia deixado bem claro que praticamente o conto todo foi escrito apenas por causa do praZo.

Ontem tivemos uma reunião e eu me surpreendi com o resultado. Me fiZeram ver elementos que eu mesmo não havia enxergado. Queria pedir desculpas ao conto e principalmente pelo desrespeito que tive com o Lucas.

Nenhum comentário: