segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Post 17

Nesse post resolvi colocar a tradução de uma música gente boa do Dias de Trovão. Se chama Last Note of Freedom e é do David Coverdale. Como o Google é meu pastor, a tradução foi feita de um modo que Ele ficasse satisfeito. Aqui vai...ham ham:

Here I am, burnin' man,
Aqui estou eu, queimando homens

Singing the song of my open soul.
Cingindo a sunga de meu solo improvisado

Will time pass me?
Will, me passa as horas?

All my dreams a heaven knows.
Meus sonhos tem uns nós


I don't wanna be cheated,
Eu não quero ser chato

I can't go on, in a world where love is beaten.
Minha lata não vai onde meu amor está mordido


Rise up burnin' man,
Voa, homem quente

See is the white taken man.
Olha lá um branquelo pegando homens

Days of thunder see me shine,
Os dias na tundra me mandam pra China

All my dreams turn out fine.
Meus sonhos viraram multas


I know the suffering will end, my friend,
Acho que esse suflê vai acabar, amigão

When the last note of freedom is rung throughout the land.
Quando o ultimo notar que o Frido caiu no chão do ringue

I know the hateful will burn,
Acho que o seu chapelão vai queimar

When the last note of freedom is heard throughout the land.
Quando o ultimo notar que o Frido caiu no chão do ringue


I know the fear of dying,
Tenho medo de me tingir

Heard it from a meltdown blast.
É difícil derreter um estouro

I know that lord have mercy,
Eu sei que o senhor tem a Mércia

It soon will pass.
E o Will vai passear rapidinho

I know it.
Tô ligado

I don't wanna be cheated,
Eu não quero ser chato

I can't go on, in a world where love is beaten.
Minha lata não vai pra onde meu amor está mordido


I can't go on.
Minha lata não vai

Where love is defeated.
Onde o amor está com defeito

Can't go on.
Lata não segue

We need love.
Pregamos o amor

We gotta want it so bad.
Em uma gota tão ruim

We need it now,
Precisamos agora

So run for it fast.
De tanto rum quanto pudermos!


I know it,
Tô sabendo

And the world will be cheated.
E o Will no mundo é chato

I can't go on, in a world where love is defeated.
Minha lata num vai quando o amor tá com defeito

I know it.
Tô ligado

I can't go on.
Minha lata num vai





Obrigado!

3 comentários:

Anônimo disse...

pena eu nao saber ingles...mas ainda bem q vc colocou a tradução....to emocionado...

Bruna disse...

Tenho tanto orgulho de ter aprendido um pouco do ingles que eu sei com vc, meu amor!!!!

=D

JOE disse...

Sério!!! Incrível!!! XD