terça-feira, 19 de agosto de 2008

Post 12

Duas famílias se encontram em uma festa de noivado. Uma é católica fanática, a outra feérica.

Uma mulher que não é nada, mas sonha com tudo faZ uma barganha com um desconhecido em um sonho para ser tudo e passa a não sonhar mais.

Um padre ex-bandoleiro é convocado a uma estranha cidade onde a morte não acolhe mais ninguém.

Um psicólogo leva um homem misterioso para uma visita à essência humana para mostrar-lhe seu novo estudo.

Um menino e um cachorro são trocados por chuva em uma fazenda e saem vagando por um mundo impressionante e opressor.

Um senhor de escravos aceita o fardo que Deus lhe dá e cria um monstro em segredo.

Um homem sai para fumar um cigarro e passa a tarde conversando com uma fada mau-humorada.








Eles merecem mais dedicação e companhia.

4 comentários:

Bruna disse...

Se isso forem contos e forem seus, quando vc terminar a da fada mal-humorada me manda que eu quero ler!

Ah, sim. Termine tds, são ideias fantásticas.

Amo vc
Bjaum

Unknown disse...

então faça mais companhia a eles
meu cerebro derreteu

Anônimo disse...

eu quero me dedicar ao ler os seus contos! (caso sejam os seus contos...)

Bruna disse...

Esse blog precisa de dedicação tb, viu!!!!

Amo vc, anjinho!
Bjaum