segunda-feira, 21 de julho de 2008

Post 11

Trinta e três veZes penso, apenas uma executo. Melhor então manter um diário. TalveZ melhor ainda seja executar mais veZes. É cansativo, é difícil, é quase impossível, a inércia não permite. O mundo é um lugar pequeno por conta disso, mas também por isso é um lugar que anseia pela própria expansão. Expandir a influência que eu tenho nesse mundo pode ser satisfatório, mas também são grilhões que me impedem de ir adiante. É uma jaula que eu forjo em volta de mim mesmo. Ao invés disso, então, é melhor ampliar o mundo em si. Não parece difícil. Se cada um tem o seu mundo, a minha influência no meu tende a ser a maior possível sempre, portanto eu deveria poder expandi-lo sempre que eu quisesse. É só um hipótese, talveZ na prática nada disso faça sentido.

A estratégia que eu vou usar é uma só: a cada final de semana faZer algo que eu nunca fiZ. A novidade é um muro na minha frente. Bloqueia minha passagem, bloqueia minha visão e quebra a minha muleta mais forte: a previsão. Se eu não prevejo, eu não planejo e se eu não planejo, eu não exploro. A idéia é abrir um portão nesse muro e entrar de olhos fechados. O que virá depois cabe ao acaso me responder.


Aô!

4 comentários:

Bruna disse...

Amor, so não experimenta ficar com outros homens!!!

Amo amo...

Em tempo, espero que vc não tenha planejado ao escrever isso... vc adora rascunhos... foi uma das melhores coisas que vc ja escreveu!

Amo amo... =D

Anônimo disse...

"Why so serious? Let's put a smile on OUR faces!"
xD

se é assim q eh, entaum q seja, plo- ateh a gent mudar d ideia!

as ferias acabaram pra mim, e logo mais acaba pra vc, e eu estou na mesma, buscando expansao, e espero q a gent consiga manter esse sqma!

abraço kra!

Anônimo disse...

nossa... você é mais corajoso que eu pensava O_o' "dando a cara pra bater", seria uma expressão popular que eu usaria nesse caso (sendo adequada ou não xD)

mas estamos aí :)
and i wanna heeelp you! :D

beeeijo :*

Unknown disse...

ah bruna, deixa ele ficar com outros homens vai....