terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Post 4



To empolgado com as coisas que eu tenho que faZer!!! Eu tenho que terminar uma coisa pro trabalho, escrever a ata da reunião da Taverna, ler um texto do Aron Gurevitch, terminar de escrever meus contos, escrever mais contos (não me esquecer do conto novo que me veio à cabeça hj), ligar para o Bacchin para tirar umas dúvidas quanto ao Banco, terminar algumas quests com o meu orc, arrumar meu quarto reformado. Isso tudo e ainda comer sushi no sábado. Também não posso esquecer do show do Iron no domingo e de ir com o Feppo na galeria, pq eu preciso comprar um CD do Paradise Lost.

ouvindo: Paradise Lost - Enchantment.

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Post 3

Eu entro no quarto, olho para os lados e vejo o NeveZ com o baixo verde no colo, olhando um deck de Magic e conversando com o Mancha, que de veZ em quando faZ algum comentário gay ou Zoa o FeZta, que está estralando alguma parte inusitada do corpo ou imitando a voZ de alguém de modo engraçado, faZendo com que o GomeZ ria mais alto do que os outros e derrube no chão o CD do Dio que estava examinando. O som de fundo disso tudo é uma música cássica para nós que o GomeZ gravou em um CD. Além da música do som, dá pra ouvir um pouco mais baixo o som da luta entre Ryu e Rugal, no Capcom Vs. SNK que está sendo jogado pelo Serjão e pelo NedeR. O Serjão trouxe um controle, o NedeR, o videogame. Quando a luta termina, o Serjão dá risada e o NedeR xinga e treme o punho fechado diante da cara do Serjão. O Banin entra no quarto com uma mochila nas costas. Depois de cumprimentar todo mundo, começa a mostrar sites biZarros para o JovaZ no computador (eu sempre tive minhas suspeitas de que o Banin morava no metrô, ou havia morado por muito tempo, de tão underground que ele é). Depois disso, o Porpeta sai do banheiro e entra no quarto Zoando todo mundo com uma giria que ninguém conhecia até aquele momento e faZendo com que todos se desconcentrem e comecem a rir.

E assim, tudo está perfeito!!!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Post 2

Ontem eu assisti uma entrevista do Roda Viva com o Patch Adams no Youtube. No começo, eu achei que ele tinha boas idéias, mas que era um puta cara arrogante. Acho q foi pelo jeito que ele falava. No final, essa imagem mudou e ele parecia mais solto e tal, com as calças levantadas até as coxas e toda a pose descontraída. Eu acho que todo mundo interessado não só em medicina, mas em qualquer tipo de idéias em busca de um mundo melhor, devem procurar conhecer o trabalho desse homem!

"Ah, mas eu já assisti o filme! É tão bunitiiiiiinhooooo =* !!!"

Calaboca!!! Ele mesmo disse que odiou o filme, porque o filme ignorou as partes mais importantes do trabalho dele. Acho que para entender melhor, você deve ver o que o próprio Patch Adams fala.

http://www.youtube.com/watch?v=8Q7aqa-G0l8 (Não sei se formou link, pq esse blogger tem frescuras ridículas)

Está dividida em 10 partes, vale a pena assistir a todas!!!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Post 1

Maravilha! Agora eu tenho um blog! Espero faZer algo útil com isso! Como é o primeiro post, aqui vai uma piada:

I
I
I
I
I
I
I
I
I
I
I
I
V