quarta-feira, 21 de abril de 2010

Post 39

Nao sei se todos sabem disso, mas eu estou passando por um momento muito ruim na minha vida. Sim, eu tenho amigos, tenho uma boa família e tenho um emprego que me paga bem. O meu problema não é com nada disso. Bem, talveZ seja com o emprego também, mas isso é outro caso. O meu problema na verdade é comigo mesmo. Eu não sei o que vem acontecendo comigo e isso é parte do problema, pois na maioria das veZes eu sinto como se não conhecesse a mim mesmo. Ao me olhar no espelho, o que vejo é um negativo daquilo que eu conhecia. E é muito estranho porque eu não sei diZer ao certo quando ou por que isso começou, mas ao que parece já foi longe demais.

Percebe-se que eu só consigo explicar de modo vago, e infeliZmente esse também é o meu entendimento sobre o assunto. E como tudo isso é vago e subjetivo, eu preciso confiar na minha emoção e intuição, a raZão que vá às favas! Eu não estou mais deprimido, não estou sem esperança, muito pelo contrário, eu estou louco pra mudar, de verdade. Não sei qual será o resultado, mas acho que vou precisar passar boas doses de tempo me dedicando a mim mesmo, muitas veZes sem ninguém. O meu mundo precisa ser reconstruído e talveZ eu precise me ausentar. Não será nos próximos cinco minutos, cinco dias e talveZ nem mesmo nos próximos cinco meses, mas vai acontecer, portanto eu devo estar preparado.

Consegui desabafar sem diZer nada e sem estar sufocado! É incrível como o simples vislumbre de uma realidade possível mas diferente faZ com que nossos pensamentos voem tão longe!

dO.ob - Elvenking - Skywards

6 comentários:

casulo disse...

cara, eu não sei se faz diferença, mas eu estive aonde vc está/estava por uns 2 anos... quando acaba, é a melhor sensação do mundo... boa caminhada! ;)

Bruna disse...

Sabe tds as coisas que eu ja te disse nas inúmeras vezes em que falamos disso? Ainda valem....

E devolvendo o que vc me disse, eu confio em vc!

Unknown disse...

os Zs maiúsculos me incomodam

Leah disse...

Comentando os comentários: Os Zs maiúsculos também incomodam-me.
Não acredito que se possa estar "no mesmo lugar", isso exigira uma compreensão sobre-humana da sua própria localização (metafísica ou literal) quanto mais da do outro.
__
Sobre o post em si: eu não acredito em fase ruim. Cabe à você tirar o melhor disso quando "acabar" (como pode acabar se nunca ao certo começou) tanto quanto agora.
"The journey IS the destination." ou ainda, na versão mais completa "What is the difference between exploring and being lost?
The journey is the destination."
- Dan Eldon

leah disse...

exigiria*
faltou uma interrogação também, mas acho que está compreensível! Escreveu, não leu;...huhuhu x)

Anônimo disse...

Acho que todo mundo precisa de um tempo para si... se quiser vir para cá, a África é bem grande sabe? e querendo ou não me ajudou!

Saudades pirulão!