segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Post 33

O mundo anda com pressa. Fazemos tudo pensando onde vamos chegar com isso e nunca pensando na importância daquilo que fazemos como algo imediato. Foda-se o resultado, aproveite a viagem. Depois que já corremos o caminho todo e percebemos que chegamos em um lugar desconhecido é que olhamos para trás, começamos a suar frio e ficamos confusos. Ficamos parados até que o chão vire areia movediça e temos que começar a correr de novo, antes que nos afoguemos ou que os monstros deixados para trás nos peguem pelos calcanhares, e aí então, tudo começa de novo. O mundo anda com pressa. Pelo menos o meu mundo.

2 comentários:

The Dig disse...

O meu também Ricardo. O meu mundo com certeza também anda com pressa. Isso me chocou como uma imagem num espelho quebrado! ;) Diferente a forma como você botou aí mas, a imagem tá ali no reflexo. Daí eu me peguei pensando que é bom ter objetivos e pressa pra alcançá-los. Mas essa porra toda aí não é passiva, objetivos, conquistas, dinheiro, mulheres, companhia... O que fazer quando se é o melhor em algo? O que fazer com tanta grana? O que fazer junto de alguém amado? É tão irônico quanto a piada que o Rorschach conta no filme...

The Dig disse...

ps: eu passo aqui direto!